TECNOLOGIA QUE INTEGRA PROFESSORES, ALUNOS, FAMíLIA E COMUNIDADE

SAIBA MAIS. ROLE A PÁGINA.

Por que sua escola precisa

O Diário da Vida é um produto oferecido para a construção das memórias individual e coletiva, conciliando a tradição dos diários pessoais com as novidades dos recursos tecnológicos.

É um diário virtual que possibilita o registro multimídia de atividades dentro e fora da escola em forma de imagem, áudio, vídeo e texto.

Diferenciais

Visão geral

O Diário da Vida articula o trabalho realizado com os demais recursos pedagógicos da escola e potencializa a relação entre escola, família e comunidade.

Os professores podem criar eventos com a participação de vários alunos integrando as atividades da sala de aula com os recursos multimídia do Diário da Vida.

É um aplicativo para computadores, tablets e smartphones. A sincronização das informações possibilita o acesso ao Diário da Vida em qualquer dispositivo.

Registrar Memórias

É possível registrar fatos do cotidiano de estudos e da vida fora da escola, compondo um livro de memórias que pode ser editado e compartilhado a qualquer momento.

Galerias Coletivas

Também é possível criar eventos que incentivam o aluno a realizar registro multimídia. São atividades com características de diário pessoal, que consistem em galerias coletivas.

Criação de Livros

As diferentes formas de organização dos registros permitem a criação de diversos livros que podem ser impressos e compartilhados.

Consulta e Organização

Os avançados recursos de reconhecimento de textos e palavras-chaves do Diário da Vida permitem inúmeras formas de consulta e organização.

O que faz parte

O acesso à plataforma está disponível às escolas adotantes das coleções Manacá, Piatã e Pequenos exploradores (para essas coleções como Diário do Explorador).

Diario da Vida. Adote para a sua escola.

Saiba mais, tire suas dúvidas e adquira este produto.
Entre em contato ou solicite a visita de nossos consultores.

MANDE SUA MENSAGEM
QUE ENTRAMOS EM CONTATO COM VOCÊ
Conveniada/adotante?